Seja bem vindo....
O desenvolvimento da plataforma online da GONDINTER surge como suporte ao crescimento da empresa, bem como no seguimento de novas estruturações a nível de Plano de Negócios, Marketing e Comunicação. Pretende-se aqui dar a conhecer a empresa no seu todo e tornar este canal elo de ligação com todos os parceiros.
A GONDINTER Máquinas e Materiais para escritório, lda foi constituída em 1980, por uma equipa de profissionais com um grande "know-how" no mercado do "Office Automation", adquirido no período que desempenharam funções para uma multinacional alemã “A HOECHST" na altura importador exclusivo para Portugal dos copiadores e telefaxes da marca TOSHIBA.
A GONDINTER é uma empresa de tecnologias de informação e comunicação especializada na comercialização de equipamentos, soluções e serviços de gestão documental e imagem, destinados ao mercado empresarial.Garantimos um serviço de apoio profissional em todas as fases do negócio, desde a consultoria para implementação da solução, á sua instalação e manutenção.
As nossas principais áreas de actuação englobam:
Hardware de cópia/impressão, multifuncional e de gestão documental;
Multifunções profissionais a cores e preto e branco;
Impressoras de etiquetagem;
Consultoria de Equipamentos;
Vídeo-projecção profissional e home-cinema;
Soluções de Gestão Documental, Workflow e Armazenamento.
Pretendemos oferecer sempre as melhores soluções, garantindo aumentos reais de produtividade e redução dos custos totais de utilização. Os produtos e soluções que disponibilizamos são estudados de uma forma personalizada, para podermos responder especíƒicamente às necessidades reais de cada cliente. Por diversos anos consecutivos que somos considerados o melhor agente a nível nacional da TOSHIBA, pelo serviço prestado, desempenho e perfil de gestão.Este reconhecimento vem salientar a nossa posição orientada para a Qualidade e Satisfação total do cliente.
Pretendemos criar vantagens competitivas disponibilizando a nossa competência e especialização, através de parcerias com o Cliente.