Os nossos Valores:
• Orientação para o Mercado promovendo a satisfação e fidelização do Cliente;
• Qualidade, Eficiência e Ética, mediante a obtenção de parcerias de fornecimento que realizem os objectivos estratégicos da empresa nos seus Clientes;
• Criação de valor melhorando continuamente o desempenho;
• Motivação dos Recursos Humanos criando condições para o sucesso da Organização.
Competitividade
A competitividade é a nossa maior prioridade e a dimensão central da nossa actividade - tudo o que fazemos visa estarmos preparados para enfrentar os desafios do mercado, que os nossos clientes nos colocam, ou que o futuro nos apresenta.
Liderança
A liderança é um meio para o nosso sucesso - todos devemos com persistência, honestidade e empatia procurar elevar os padrões de desempenho e perseguir os objectivos que nos propomos. A liderança deve ser também concretizada ao nível do saber e do pensamento, requerendo de todos nós audácia e visão.
Autonomia
Pretendemos que os nossos colaboradores ajam por iniciativa própria, tomando decisões de forma independente, sendo também responsáveis pelos seus actos e resultados.
Colaboração
A colaboração com clientes, fornecedores e colaboradores é imprescindível para o sucesso a médio e longo prazo - quem se relaciona com clientes e/ou fornecedores deverá trata-los com rigor e profissionalismo, procurando fazer com que se ultrapassem as suas expectativas nas relações connosco estabelecidas. Esta premissa é também válida em relação aos nossos colaboradores.
Ética
A justiça, honestidade e coerência é o único padrão possível no relacionamento com os nossos clientes, fornecedores e colaboradores